Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 13 de março de 2016

Ainda há uma Oportunidade para a Vida. Apocalipse 3:2

Graça e Paz a todos os nossos amados leitores.

Apocalipse 3:2 à Ainda há uma Oportunidade para a Vida.

Tema de Hoje:   Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.
Apocalipse 3:2

Amados, a carta de Apocalipse 3 é direcionada ao anjo da Igreja de Sardes, bem como os seus colaboradores.

Ao anjo da igreja em Sardes escreva: Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.
Apocalipse 3:1

Vejam:  Tens fama de Estar Vivo...

               Mas Está Morto!

Cuidado!

Amados ainda muitos estão assim...
Achando que estão vivos, porém já morreram e outros nem sabem. Como assim Pastor?

Vejamos:
Alguns por isso:

Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
Provérbios 6:16-19

E outros por não quererem ver com os olhos espirituais.
Querem aceitar coisas de quem não conhece Deus, pois estão Mortos.

Outro discípulo lhe disse: "Senhor, deixa-me ir primeiro sepultar meu pai".
Mas Jesus lhe disse: "Siga-me, e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos".
Mateus 8:21,22

Essa resposta quem disse foi o Mestre Jesus Cristo.
Como um morto poderia enterrar um morto?
Deus é Espírito e para entendermos as coisas do Espírito temos que:
Andar no mesmo Espírito.
Espírito da Verdade que o Mundo não conhece.

Ao contrário, falamos da sabedoria de Deus, do mistério que estava oculto, o qual Deus preordenou antes da origem das eras, para a nossa glória.  Nenhum dos governantes desta era compreendeu essa sabedoria, pois se a tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da glória!
I Corintios 2:7-8

Amados, vivemos por Fé e pela Fé cremos em Deus e na sua Salvação.

Jesus é o mesmo ontem e hoje...  Então a sua palavra é para Hoje.

Muitos até dizem que são seus servos, mas o “EU” tem matado muita gente. “EU” Posso, Tenho, sou Capaz, Estudei, Aprendi assim, Tudo isso é Meu, eu Comprei, eu Sou o Dono, eu Mando, Eu Sou o Patrão...  E outros.

Se esquecem que Deus é o Dono da Vida.

Então essa passagem nos chama a Atenção pois, para uma vigilância própria e para os que estão ao redor que também estão morrendo.

Para Morrer: Passado.

...o que resta e que estava para morrer...

Jesus Cristo está dizendo neste versículo que tanto o anjos da Igreja de Sardes, bem colos os outros estavam tento uma nova oportunidade de terem vida, através da conversão a Deus.
Para que se Convertam e Sejam Salvos, tenham Vida.

Vejamos:  De todos os seus pecados que cometeu não se terá memória contra ele; juízo e justiça fez, certamente viverá.
Ezequiel 33:16

“Mas agora, eu te rogo, perdoa-lhes o pecado; se não, risca-me do teu livro que escreveste”.
Respondeu o Senhor a Moisés: "Riscarei do
Meu Livro todo aquele que pecar contra mim.
Êxodo 32:32,33

Quem pecar contra Deus, o nome é riscado do Meu Livro, ou seja estás morto...
Quantos estão pecando contra Deus...
Amados, temos que estar preparados para o grande dia.
Vejamos o Verso 33: Riscarei do meu livro todo aquele que pecar contra mim.

Riscarei: Futuro.

Ou seja ainda temos tempo de nos arrependermos e mantermos o nosso nome neste Meu Livro, o Livro de Deus.

Entendam:

Nele fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade,
a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória.
Efésios 1:11,12

Amados nós Fomos Predestinados por Deus a Salvação...

Então, alguém vai querer Perder a Salvação e a Vida?

Meditem nesses Versículos:

Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Apocalipse 1:1,2

Depois, aqueles que temiam o Senhor conversaram uns com os outros, e o Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença acerca dos que temiam o Senhor e honravam o seu nome.
Malaquias 3:16

Sim, e peço a você, leal companheiro de jugo, que as ajude; pois lutaram ao meu lado na causa do evangelho, com Clemente e meus demais cooperadores. Os seus nomes estão no livro da vida.
Filipenses 4:3

O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.
Apocalipse 3:5

Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo.
Apocalipse 13:8

Amados, tudo isso é Real e Verdadeiro...

Jesus está Voltando.

Abraços,
Graça e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.