Pesquisar neste blog os Temas Postados.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Apocalipse 2:20



Deus abençoe a todos os nossos amados leitores.
Queremos aproveitar para desejar a todos vocês, um 2019 de muita Paz, Saúde e Prosperidade.

Novo Tema: Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
Apocalipse 2:20

Amados:
Estamos vivenciando em nossos dias o mesmo espírito de Jezabel que enganava os servos de Deus na Igreja de Tiaitira, fazendo os a fornicar, prostituir e ainda comer dos sacrifícios da idolatria.

Muitos vão a Casa de Deus para ver pregadores e cantores.

Pois o verdadeiro Levita está sempre na Casa de Deus, ele é um Sacerdote Real.

Em nosso dias, não se olha mais para Deus, e sim para os homens e suas qualidades, para eventos que atraem homens.

Não se crê mais nos profetas de Deus, principalmente se este não tiver uma boa situação financeira ou uma posição de destaque na sociedade.

Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;
2 Crônicas 20:20b

Quando se olha para o cantor ou pregador, já não está se querendo ouvir a Deus e em o ver, e sim o Pregador ou Cantor, os mesmos dos dias da Igreja de Tiatira, que mentiam e enganavam.

Deus usa quem quer, e como quer, mas isso não significa que tudo vai bem com os mesmos, ou que estão em comunhão com Deus e com suas vidas no altar.

Falta o Espírito de Discernimento e Conhecimento para a Igreja.
Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.  1 João 4:1
Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia. Tiago 3:17

Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. “Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos”.   Oseias 4:6

E isso acontece quando se deixa de servir a Deus com alegria, obediente e santidade, e se envolve com os Adoradores de Pregador e Cantor Gospel, nosso Deus não é Deus de confusão.

Jezabel quando casou-se com Acabe, foi feito um tratado para que ela pudesse continuar adorando o seu deus nativo também em Samaria, seu novo lar (1Rs 16:31-33).

A Jezabel no antigo testamento chegou a ter sobre seus mandados 450 profetas de Baal e mais 400 profetas da deusa Aserá, Jezabel enviou cartas os principais das cidades, tudo pela ganância e usou o selo do Rei, muitos estão fazendo assim, utilizando a unção de Deus que recebeu, o selo Real de Cristo para persuadir e enganar os servos de Deus, com eventos que não edificam.

Depois, ela escreveu umas cartas em nome de Acabe, selou-as com o selo real, e enviou-as aos anciãos e aos nobres que habitavam com Nabote na sua cidade.
1 Reis 21:8

Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Aserá, que comem da mesa de Jezabel.
1 Reis 18:19

Baal era Belzebú ou dono das moscas...
Aserá era a deusa da fertilidade...

O envolvimento de Cristãos com os ímpios geram fraqueza espiritual, idolatria e outros interesses, gerando incômodos até para se participar de Culto de Ensinamento e Doutrina Bíblica.

Pense nisso:
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Salmos 1:1, 2

Amém...

Aproveite 2019 e reveja seus conceitos e prioridades...

Jesus Cristo já está voltando!

Um Feliz 2019 para todos.

Blogger Cristão & Projeto Evangelístico uma Escola de Profetas.
Shalom Adonai.