Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 20 de novembro de 2016

A Intercessão pela Oração.



Graça e Paz.

Tema de Hoje: A Intercessão pela Oração.

Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações.
1 Tessalonicenses 1:2

Alguns ainda não sabem a importância da Oração Intercessora, e como Deus nos abençoa por isso, por obedecer seu mandamento e ordenanças.

Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Efésios 3:14-19

Medite: 

Então o rei disse ao homem de Deus: "Interceda ao Senhor, o seu Deus, e ore por mim para que meu braço se recupere". O homem de Deus intercedeu ao Senhor, e o braço do rei recuperou-se e voltou ao normal.
1 Reis 13:6

Como está a nossa comunhão com Deus?

Na obediência e comunhão com Deus, os milagres acontecem.


Estes sinais acompanharão os que crerem: “Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".
Marcos 16:17,18



Todos nós somos falhos, mas Deus é com os simples, humildes, pacíficos e obedientes.

Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual.
Colossenses 1:9


Eu vos digo mais isto: se dois de vós estiverem de acordo, na terra, sobre qualquer coisa que quiserem pedir, meu Pai que está nos céus o concederá.
Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.”
Mateus 18,19-20

Portanto, confessai vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serdes curados. A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz. Elias era uma pessoa frágil como nós. Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
Tiago 5:16-17

Deus muda o quadro da nossa vida quando oramos por alguém...

E depois que Jó intercedeu pelos seus amigos, o SENHOR o tornou novamente próspero e lhe concedeu em dobro tudo o que possuía antes.
Jó 42:10

Que Deus nos abençoe. 

Jesus está voltando.

Divulgue o nosso Blogger Cristão.

Nos envie novos temas, procuramos aqui ajudar no entendimento das escrituras sagradas Logos e a Rhema.
  
@claudiosspr

 #compartilhe o que é bom.