Pesquisar neste blog os Temas Postados.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Maldições Herdadas




Graça e Paz aos nossos amados leitores.

Amados, muitos vêm sofrendo de "Maldições Herdadas” de seu antepassados devido a não acreditarem num Cristo que é Libertador.

Falamos anteriormente de que muitos acham o Inferno um mito.
Desta maneira passam a ser alvos fáceis de Maldições, pois o inimigo das nossas almas faz tudo para que acreditem que eles não existem, assim podem agir com plenitude na vida desses.

Vejamos alguns versículos:

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.     Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.    Senti as vossas misérias, lamentai e chorai; torne-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria em tristeza.”      Tiago 4:7-9.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”      João 8-32

“E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da unção.”    Isaias 10-27 


“Sede sóbrios vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar.”         1 Pedro 5-8

“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.     Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.   A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
 De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,   e verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.”       Salmo 128:1-6.

Amados, nesses versículos queremos mostrar que para poder ser livre de maldições é necessário que:

Sejamos submissos a Deus, sujeitando a vontade DEle.
Então lutaremos com as armas espirituais e Deus nós dará vitória, pois teremos a autoridade de Deus em nossas vidas.

 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”  
   Tiago 4-7

Sejamos obedientes as suas ordenanças.

Abrirmos nosso coração para morada do seu Espírito Santo.

E crermos no seu Poder Libertador.

Sendo assim, não deixando brechas para que ele não tenha como agir em nossas vidas, procurando em tudo sermos sóbrios e obedientes a Deus.

Melhor obedecer do que sacrificar.

Claro que muitas vezes é necessário um trabalho de libertação na pessoa, como também em seu lar.  Assim o corpo docente da Igreja e seus ministros devem agir, de uma maneira mais profunda em cada caso.

Graça e Paz.

Qualquer dúvida estamos a dispôs para mais detalhes.

Blog cristão.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O Inferno Realizade ou Mito?




Aos nosso amados leitores.

Graça e Paz.

Amados,  existem homens intitulados como pastores que estão dizendo que o Inferno é um “Mito”, mas a Bíblia menciona que viriam falsos profetas e pastores amantes de si mesmos enganando a muitos com um falso evangelho.

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 2 Timóteo 4:3-4.

"Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis." 2 Coríntios 11:4.

A palavra latina "infernos" é tradução da palavra hebraica "sheol" e da grega "hades."
Significa simplesmente a sepultura comum da humanidade.
Jesus cristo disse: “...Deixai os Mortos enterrarem os seus Mortos”  Mateus 8:22

Se o Inferno é uma Sepultura propriamente dita, Então como explicar Mateus 8:22?
Estes homens não tem o Espírito Santo, por isso falam o que não entendem com se fosse o certo,
A verdadeira comunhão com Deus, o Deus de Israel nos faz crer que:  O Inferno é Real...

Davi afirma que “os ímpios serão lançados no inferno”
Voltem os ímpios ao pó, todas as nações que se esquecem de Deus!  No Salmo 9.17

Em Daniel 12:2  Daniel recebeu uma mensagem de um anjo que lhe disse que “Muitos dos que já tiverem morrido viverão de novo: uns terão a vida eterna [no Céu], e outros sofrerão o castigo eterno e a desgraça eterna [no Inferno]”.

Então a Morte e o Hades foram lançados no Lago de fogo. 
O Lago de fogo é a segunda morte.
   
Apocalipse 20:14

Amados, prestem atenção nestes versículos.

E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno". Mateus 18:9

E se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés, ser lançado no inferno. Marcos 9:45

E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno". Mateus 5:30

No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado.  
Lucas 16:23

Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo. 2 Pedro 2:4

O Inferno é um “Mito” na concepção de homens que não aceitam a Jesus Cristo como seu Libertador, pois Ele é quem  batiza com o Espírito Santo e o Espírito Santo nos guia em toda a verdade, e quem não tem Ele “ O Espírito Santo” ainda não tem a verdade.

Falta o Dom de Discernimento.

Os Dons são do Espírito Santo:

Dons Espirituais e dons Ministeriais.


A Bíblia diz que Ele “O Espírito Santo” intercede por nós e nos instrui.

Então meus amados leitores, não acreditem naquilo o que Deus não afirma, pois é doutrina de homens que não tem intimidade com Deus, o Deus de Israel.

Pensem nisso e não se confundam, abraços.

Graça e Paz.