Pesquisar neste blog os Temas Postados.

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Apocalipse 22 v 15 "Cães"

Graça e Paz.

Sejam todos bem vindo ao nosso Blogger Cristão.

Tema de Hoje: Cães

Texto Bíblico: Apocalipse 22 v 15

Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

Que significa “Os Cães”

Vemos em Filipenses 3 v 2 e 3

Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.  Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus no Espírito e nos confiamos na carne.

Os maus obreiros são taxados como cães.

Em Deuteronômio 23 v 18

Não tragam ao santuário do Senhor, o seu Deus, os ganhos de uma prostituta ou de um prostituto, a fim de pagar algum voto, pois o Senhor, o seu Deus, por ambos tem repugnância.

Os Judeus viam os Cães como animais asquerosos, estes animais se portavam de forma agressiva na cidade.

Salmos 22 v16

Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, transpassaram-me as mãos e os pés.

O Profeta Isaías também advertiu.

Isaías 56 v 10 e 11

Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

Os Cães comiam animais mortos.

Veja: 1 Reis 14 v 11

Quem morrer dos de Jeroboão, na cidade, os cães o comerão, e o que morrer no campo as aves do céu o comerão, porque o Senhor o disse.

Este versículo relata sobre a ruína da casa de Jeroboão conforme predito pelo Profeta Aias, assim que o seu filho adoeceu, Jeroboão pediu ajuda ao Profeta Aias, este Profeta foi a primeira pessoas que disse que Jeroboão seria Rei.

Neste Capitulo 14 de 1 Reis Foi profetizado a morte do filho do Rei e a queda da sua dinastia e o cativeiro de Israel, devido a desobediência do Rei Jeroboão ao Deus de Israel.

Informando:

Aias era Profeta e Levita de Siló na época do Rei Salomão.

Ahias, do hebraico Ahiyan, “amigo de Deus”.

 

 Jesus Cristo está voltando!

 Apocalipse 22 v 15

Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

 

#compartilhe o que te edifica em Cristo.

Projeto Evangelístico uma Escola de Profetas & Blogger Cristão.

Graça e Paz.