Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 29 de outubro de 2017

Impacto Radical


Graça e Paz a todos os nossos amados leitores...

Impacto Radical 

Um Projeto de Deus.

Amados, hoje nós desse Blogger Cristão vamos falar a vocês sobre este projeto que está sendo comentado em todo o Brasil o 
Impacto Radical.
O que é o Impacto Radical e para que serve...
A Bíblia nos ensina:

Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:21-23

Nós como Pastores chamados para Apascentar o Rebanho de Cristo, podemos dizer a todos vós que para nós foi uma experiência Radical, todos nós que aceitamos o Senhor Jesus Cristo como o Único e Suficiente Salvador, sabemos que Deus nos deu o Penhor do seu Espírito e o Espírito de Deus, testifica com o nosso Espírito.
Nós todos tivemos essa experiência em um único final de semana onde pudemos rever o primeiro Amor de Deus sobre as nossas vidas e Eu em particular, Pastor Claudio, digo aos nossos amados leitores que:
Para mim, foi como se O Primeiro Amor de Cristo, fosse multiplicado por 30, ou seja trinta vezes a minha primeira experiência com Deus.
Não, não estou exagerando, trinta vezes e acho que estou sendo modesto...
Deus é maravilhoso, em me abraçar todo o fim de semana e me mostrar quanto Deus me ama, nada disso:
Quanto Deus nos ama, a todos sem distinção.
Antes de questionar qualquer coisa, vá e experimente a presença de Deus e seja Renovado no Espírito...
Impacto Radical, um projeto de Deus para os últimos dias e visível a todos nós que cremos no seu nome "Jesus Cristo", um despertar para o fim dos tempos.
E porque ninguém comenta?
Para ser Impacto Radical em sua vida como foi para cada um de nós, agora Radicais.

E você...   Está preparado(a)?

Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas.

Por isso é que foi dito: 
"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios,
aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.
Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.

Efésios 5:13-17



Nós desse Blogger Cristão indicamos.
Impacto Radical
É o AGIR de Deus sobre as nossas Vidas.
Amar com o Amor de Jesus é Possível!

"Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.
Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".

João 13:34,35

Deus abençoes a todos nós.
Graça e Paz.
Blogger Cristão & Projeto Evangelístico uma Escola de Profetas.
Com o Compromisso com a Palavra de Deus.
Divulgando o que nos edifica em Cristo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.