Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 5 de março de 2017

Continuando o Tema de 2013... O Dom de Interpretação das Linguas.



Graça e Paz...

Amados, continuando o Tema de 2013.


O Dom de Interpretação das Línguas.

Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar.
Atos dos Apóstolos 19:6


“Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”.
Marcos 16:17-18


Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
1 Coríntios 13:1


Quem recebe o Dom de Interpretação percebe que as palavras vêm a sua mente uma a uma. nós podemos sentir como se os pensamentos sumissem e apenas aquela palavra o ocupasse percebemos que palavra seguinte só surge em nossa mente depois que anunciamos a palavra anterior. 

A medida que vamos falando, a próxima palavra surge com a vontade de Deus e deus nos revela uma após a outra. Exercer esse dom exige muita fé e coragem, e temor, pois, quando a pessoa abre a boca para trazer a interpretação, na verdade, ela dispõe de apenas uma única palavra. 

Depois as outras vão se juntando a ela uma após a outra e formando a frase conforme a vontade de Deus.

A pessoa que recebeu o dom da interpretação deve trazer a mensagem sempre em nome do Senhor. Ela deve proclamar essa palavra dizendo: “Assim diz o Senhor:” ou “O Senhor assim nos fala:”, e logo em seguida falar na primeira pessoa a mensagem que recebeu em seu coração, como o próprio Deus falando a todos nós.
O Senhor nos concede o seu dom para que proclamemos a mensagem em seu nome e não para que expliquemos às pessoas o que Ele nos falou.

O Dom de Interpretação das Linguas, “Não é uma Tradução” e “Sim uma Interpretação” do que Deus está falando naquele momento a toda a Igreja.

Simples Assim...

Quem recebe o Dom de iInterpretação percebe que as palavras vêm a sua mente uma a uma e nessa hora, podemos sentir como se os pensamentos desaparecessem e apenas aquela mensagem, aquela palavra o ocupasse o lugar dos nossos pensamentos. 

A palavra seguinte só surge em nossa mente depois que proclamamos a anterior e assim sucessivamente. 

Exercer esse Dom exige muita fé e coragem, pois, quando a pessoa abre a boca para trazer a interpretação, na verdade, ela dispõe de apenas de uma única palavra e a medida que as fala, irão aparecendo as demais, uma após a outra.

Impressionante...


Temos que estar no Espírito para entender as coisas do Espírito.


 Deus é Lindo!

Vale apena você experimentar esse maravilhoso Dom de Deus.

Busque-os.

Abraços.

Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.