Pesquisar neste blog os Temas Postados.

sábado, 30 de abril de 2016

A Libertação só em Deus.

Graça e Paz.

Deus abençoe a todos os nossos amados leitores.

Tema de Hoje: Libertação.

Portanto, se o Filho os libertar vocês de fato serão livres. 
João 8:36

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.
Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.
Tiago 4:7,8

Para que o Senhor Jesus possa “nos” libertar é preciso:

Sujeitar-se a Deus.

Reconhecer Deus, como nosso Senhor e Salvador.

Clamar por Libertação.

Verdadeiramente se entregar de coração a Deus.

Crer que Deus habita dentro nós.

Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.
Tiago 4:7
b

Amados, a Bíblia nos ensina que temos liberdade em Deus.

Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.
 2 Coríntios 3:1

O evangelho de sua graça é "o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" .
Romanos 1:16

Quando confessamos Deus, como nosso Único Salvador, declaramos que estamos crendo em Deus e o Espírito do Senhor repousará sobre nós e nos ajuda no entendimento e liberdade de poder contar sempre com Deus e a ter autoridade sobre Satanás.
Tudo isso é “A Graça de Deus”.

A graça de Deus operou desde a eternidade para traçar aquele plano de salvação.
Efésios 3:10-11  

Além disso a presença Viva do Espírito do Senhor nos dá a certeza Temor a Deus e de que agora passará a ser o nosso refúgio e fortaleza e nos livrar de todo mau.

O anjo do Senhor é sentinela ao redor
daqueles que o temem, e os livra.
 

Salmos 34:7

E a partir daí, Deus passa a nos Revelar a sua Verdade.

E “conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. 
João 8:32

E a verdade é: Os Mistérios de Deus e que o nosso nome estará escrito no livro da Vida.
Paulo e Timóteo relatam a Alegria da Salvação e a firmeza em Deus.

Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos:
Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Filipenses 1:1,2

Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.
Rogo a Evódia, e rogo a Síntique, que sintam o mesmo no Senhor.
Filipenses 4:1,2

E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os meus outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.
Filipenses 4:3

Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal. 20Contudo, regozijai-vos, não apenas porque os espíritos vos obedecem, mas sim porque os vossos nomes estão inscritos nos céus”.
Lucas 10:19-20

Um Alerta!

Retornou, pois, Moisés à presença de Yahweh e confessou: “Este povo cometeu um pecado horrível ao confeccionar um deus de ouro. Agora, portanto, eu rogo a tua misericórdia para que lhe perdoes o pecado; caso contrário, risca-me, rogo-te, do teu livro sagrado que escreveste!”  Então respondeu o SENHOR a Moisés: “Sim! De fato riscarei do meu livro todo aquele que pecar contra mim.…
Exodo 32:31-33

E a partir dessa hora, nós começamos a crescer na Graça e no Conhecimento da coisas Espirituais e passamos a ser instrumentos nas mãos de Deus.   

Porém a Salvação é “Condicional”. 

Então respondeu o SENHOR a Moisés: “Sim! De fato riscarei do meu livro todo aquele que pecar contra mim.…

E que possamos um Servo(a) de Deus cheios de Unção.

"O Espírito do Senhor
está sobre mim
,

porque ele me ungiu

para pregar boas-novas
aos pobres.
Ele me enviou
para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos.” 
Lucas 4:18

Deus é o nosso Libertador, basta aí mesmo onde você está que abras o seu coração e diga a Deus que o aceita como o Único Salvador...
Pense nisso, e não perca a oportunidade de ter a Vida Eterna.
Além disso estar cheios de Poder.

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
Lucas 10:19,20

Deus abençoe a todos nós.

Jesus Cristo está voltando!

#compartilhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.