Pesquisar neste blog os Temas Postados.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O CHAMADO MISSIONÁRIO.

GRAÇA E PAZ A TODOS OS NOSSOS AMADOS LEITORES.

TEMA:

O CHAMADO MISSIONÁRIO.

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
Isaías 6:8-10

Deus chama Isaías e lhe Pergunta?

A quem enviarei?

Isaías Responde: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Agora vejam a responsabilidade de Isaías:

Diga a este povo que ele tem olhos e não podem ver.

Diga a este povo que ele tem ouvidos e não podem ouvir.

Amados, devido ao pecado muitos estão assim em nossos dias...

Não veem e não ouvem mais a voz de Deus.

Estes, Julgam os Profetas e não as Profecias e sofrem devido a Falta de temor a Deus.

Deus então fecha lhes os olhos e tapa lhes os ouvidos.

Vejam Jesus ensinando:

Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não veem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a Profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Mateus 13:13,14

Deus honra as palavras dos seus Profetas.

Continuem lendo:

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure.
Mateus 13:15

Deus, não é Deus de brincadeiras...

Agora para os seus Santos...

Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque veem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.
Mateus 13:16-17

Os Profetas da antiguidade gostariam de ter visto o que nós vemos hoje, e ouvir o que ouvimos hoje e não puderam.

Mas Deus nos Revela por Sua Grande misericórdia.

Então, vejam como vale a pena servir a um Deus Grande e Poderoso e Misericordioso.

E Para isso estamos aqui:

Ajudando a entender as Escrituras Sagradas.

Blogger Cristão e Projeto Evangelístico uma Escola de Profetas.

Até mais, se Jesus Cristo ainda não estiver Voltado.

Graça e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.