Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

E.P.M. (Escola de Profetas Missionária).

Graça e Paz.

Projeto Evangelístico uma Escola de Profetas - 

E.P.M. (Escola de Profetas Missionária).

e Blogger Cristão.

Ambos com a Finalidade de Ajudar a Conhecer a Palavra de Deus com a Ajuda do Espírito Santo.

Aprenda, Participe e Ensine.

#compartilhe essa Ideia.

A Unção Faz Toda a Diferença.

"Pois a letra mata, mas o Espírito Vivifica."
2Corintios 3:6b

"Os Judeus estavam admirados, e perguntavam: Como é que Ele sabe tanto, sem ter estudado."
João 7:15

"Jesus Respondeu: O meu ensino não é meu.  Ele vem daquele que me enviou."  João 7:16

"Se alguem quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu ensino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo."  João 7:17

Entendam... Aprendemos de graça e assim ensinamos.

Divulgue esse Blog...

Aprenda e ensine...

Afinal... Discípulos fazem discípulos.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.