Pesquisar neste blog os Temas Postados.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Maldições Herdadas




Graça e Paz aos nossos amados leitores.

Amados, muitos vêm sofrendo de "Maldições Herdadas” de seu antepassados devido a não acreditarem num Cristo que é Libertador.

Falamos anteriormente de que muitos acham o Inferno um mito.
Desta maneira passam a ser alvos fáceis de Maldições, pois o inimigo das nossas almas faz tudo para que acreditem que eles não existem, assim podem agir com plenitude na vida desses.

Vejamos alguns versículos:

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.     Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.    Senti as vossas misérias, lamentai e chorai; torne-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria em tristeza.”      Tiago 4:7-9.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”      João 8-32

“E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da unção.”    Isaias 10-27 


“Sede sóbrios vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar.”         1 Pedro 5-8

“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.     Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.   A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
 De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,   e verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.”       Salmo 128:1-6.

Amados, nesses versículos queremos mostrar que para poder ser livre de maldições é necessário que:

Sejamos submissos a Deus, sujeitando a vontade DEle.
Então lutaremos com as armas espirituais e Deus nós dará vitória, pois teremos a autoridade de Deus em nossas vidas.

 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”  
   Tiago 4-7

Sejamos obedientes as suas ordenanças.

Abrirmos nosso coração para morada do seu Espírito Santo.

E crermos no seu Poder Libertador.

Sendo assim, não deixando brechas para que ele não tenha como agir em nossas vidas, procurando em tudo sermos sóbrios e obedientes a Deus.

Melhor obedecer do que sacrificar.

Claro que muitas vezes é necessário um trabalho de libertação na pessoa, como também em seu lar.  Assim o corpo docente da Igreja e seus ministros devem agir, de uma maneira mais profunda em cada caso.

Graça e Paz.

Qualquer dúvida estamos a dispôs para mais detalhes.

Blog cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.