Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 27 de setembro de 2015

Viver em Cristo, com Cristo e para Cristo.


Shalom.
Aos nossos amados e queridos leitores...
Estamos de volta com novos temas e ensinamentos da palavra de Deus.

Esse é o objetivo deste Blog Cristão, mostrar e ensinar aos amados que querem estar em aguarde para a volta de Cristo.

Lembrando a todos, que esse Blog Cristão não Indus ninguém ao Cristianismo e sim orienta sobre quem foi e que é Jesus Cristo.

Graça e Paz.

Hoje falaremos sobre:

Viver em Cristo, com Cristo e para Cristo.

Viver em Cristo: É viver em conformidade com os seu mandamentos, ensinos e obediência a sua Doutrina.

Texto Bíblico: João 15:3e4 – Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em Mim.

Viver com Cristo: Entender que onde quer que você vá Cristo estará com você.

Texto Bíblico: João 12:26 – Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E se alguém me servir, o Pai o honrará.

Viver para Cristo: Fazer tudo quanto Cristo tem nos ordenado na Bíblia.

Texto Bíblico: Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Pensem nestas palavras e reflitam os ensinamentos de Jesus Cristo.

Para mais esclarecimento, nosso Twitter: @claudiosspr

Deus abençoe a todos.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.