Pesquisar neste blog os Temas Postados.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novidade de Vida


Graça e Paz amados leitores...

Andar em novidade de vida...

        Este é um procedimento para todos no os cristãos que tememos a Jesus Cristo, uma obrigação a colocar em prática. 

Viver uma vida nova, regada nos padrões éticos de Cristo.        

O que fazer para andar em novidade de vida?

Andar, em novidade, em tudo o que fazemos, é uma decisão, basta dar um passo após o outro e obedecermos a Cristo, então assim vamos andando como Eles nos orienta. 

Andar em novidade de vida é estar colocando em prática cada ensinamento recebido, pelo Espírito Santo por meio de pregações, estudos, leitura diária da Bíblia, ouvindo bons testemunhos, etc.

Afinal de contas estávamos mortos e ganhamos uma vida nova quando decidimos receber-lo como nosso Pai na Fé, o autor da nossa vida, o único, o que morreu pelos nossos pecados, Jesus Cristo.

Portanto, porque deixarmos as rotinas do dia a dia, os desesperos, as depressões, as escravidões espirituais os vícios, nada pode nos abalar...   Afinal, Jesus Cristo o dono da vida vive agora em nós.

Até as atividades rotineiras serão vistas, a cada dia, como novas quando andamos em novidade de vida, unidos em Amor, por Cristo, com Cristo e em Cristo. 

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 
2 Corintios 5:17

Amados, devemos andar como Jesus Cristo tem nos ensinado, em novidade de vida, agora como sábios e não néscios.

Jesus Cristo fala conosco sempre, podemos ouvi-lo e Ele mesmo nos orienta a meditar e a obedecer as suas regras escritas nas Escrituras Sagradas, muitos acham que uma oração é um monólogo, estão errados, é um diálogo entre o Cristão Salvo e Deus, através de seu Filho Jesus Cristo.

Simples assim.

Amar a Deus acima de tudo e ao teu próximo com a ti mesmo, assim fazem os seus servos.

antes de sermos chamados de amigos, somos chamados de servos e servo é para servir, com alegria, por Fé e não por vista.

Viva em novidade de vida, pois o mundo nos observa, e suas conversões podem simplesmente acontecer através do nosso testemunho de vida, pelo nosso modo de andar, de falar, de se portar e de divulgar a Paz e o Amor de Cristo Jesus, pois Ele quer que todos nos cheguemos ao novo nascimento, a vida e Vida Eterna, foi para isso que Ele sofreu.

Tende bom ânimo...

Com Jesus Cristo vencemos o mundo, dia após dia e podemos sim viver em novidade de vida.

Graça e Paz...

E Lembre-se Jesus Cristo está voltando.

Blog Cristão, divulgue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.