Pesquisar neste blog os Temas Postados.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A volta de Cristo



Graça e Paz...

Amados leitores, meditem:

Já não se pregam mais o Arrebatamento nas Igreja, mas o que a palavra de Deus no livro chamado Bíblia nos adverte estão acontecendo, portanto:

"Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem". Lucas 21:34-36


Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27 

 "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
João 14:1-3


Amados os sinais estão em todas as partes, nunca ninguém poderá dizer:

Senhor ninguém me falou nada sobre isso.

Pense bem...

Será que vale só curtir o dia de hoje e morrer...

Ou viver eternamente com Jesus Cristo?

Divulgue, pregue...  Ainda que sejam povo rebelde.

Pois está escrito:  
 
" Por isso Deus o exaltou
à mais alta posição
e lhe deu o nome que está acima de todo nome,

para que ao nome de Jesus
se dobre todo joelho,
nos céus, na terra
e debaixo da terra,

e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor,
para a glória de Deus Pai. "

Filipenses 2:9-11


Blog Cristão, alertando sobre a volta de Jesus Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.