Pesquisar neste blog os Temas Postados.

domingo, 9 de setembro de 2012

Ponha a boca no pó. - A Esperança é Cristo!


Nosso PróximoTema:  Lamentações 3:29

"Ponha a tua boca no pó, talvez ainda haja esperança."

Blog Cristão... Orando com os irmãos.

Como devemos orar...

O que é uma oração...

Salmo 141:1 e 2

"Senhor, a ti clamo, dá-te pressa em me acudir; inclina os ouvidos a minha vóz, quando te invoco.  Suba à tua presença a minha oração como icenso, e seja o erguer das minhas mãos como oferenda vespertina."

Salmo 143:1

"Atende, Senhor, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas.  Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça."

Vamos estudar e aprender os "cincos pilares" de uma oração.

Apocalipse 8:4 "E da mão do anjo subiu a presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos."


Siga-nos no Tweeter:  @claudiosspr


Participe!  Jesus cristo te ama, e nós Deste Blog Cristão, também.

Lembre-se!  Viva como se Jesus Cristo volta-se ainda hoje!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixe seu comentário, abraços e grato por visitar este Blog.